A Taca promoveu hoje (02/12) um café da manhã em Brasília para anunciar o seu novo voo Brasília-Lima. A empresa área já está há dez anos operando em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e agora inaugura o trajeto saindo de Brasília. O novo voo contará com as classes econômica e executiva, poltronas de couro e espaço confortável entre as mesmas. Serão três aeronaves operando, mas uma em especial, um Embraer ER-190.
O preço da passagem será de aproximadamente US$ 380. O trajeto terá duração de 4h15m e mesmo sem divulgação oficial os voos de dezembro e janeiro já estão 90% reservados. O diretor geral da Taca para o Brasil, Ian Gillespie, declarou que a empresa é a única que opera para as todas capitais da Ibero-América (exceto as Guianas). "É mais um mercado que passamos a explorar e nossa expectativa em relação a esse novo voo é a melhor possível, pois a capital federal tem uma importância política e econômica", adiantou.
Questionado sobre a atual crise dos aeroportos, o diretor falou que as empresas estão se prontificando para discutir com as autoridades o problema e está convicto de que a questão será resolvida a médio prazo. "A empresa está muito feliz por chegar a Brasília e assim poder contribuir com o desenvolvimento da aviação do país", disse.
Ian Gillespie afirmou que os estudos para esse trajeto começaram há mais de um ano e as expectativas são as melhores possíveis. A executiva de vendas da Taca, Liama Obeid, declarou que o diferencial da empresa é a pontualidade e a excelência no atendimento aos passageiros: "Na Taca o passageiro não é só um número, aqui ele é tratado com respeito e carinho".
Estiveram presentes ao café da manhã organizado pela Taca em Brasília o embaixador do Peru, Ricardo Ghibelline, o embaixador da Costa Rica, Victor Monge, a embaixadora de El Salvador, Rina Ângulo Rojas, além de representantes do trade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário