sábado, 18 de dezembro de 2010

AA comemora ocupação de 100% do voo inaugural Dallas-Rio

A American Airlines inaugurou nesta sexta-feira (17/12) sua mais nova rota, conectando o Rio de janeiro com seu principal hub nos Estados Unidos, a cidade de Dallas, no Texas, num voo sem escalas operado três vezes por semana. "O voo já é um sucesso e a American Airlines só tem o que comemorar" afirmou Frances Pina, gerente da AA, e com razão. O primeiro voo de Dallas para o Rio chegou com 100% de seus assentos ocupados.

Outros números também indicam a boa aceitação da rota. Segundo Frances, para o mês de dezembro o voo já apresenta uma taxa de ocupação de 94% e para janeiro, de 80%. "Agora, os brasileiros e cariocas especialmente terão um novo ponto para conexões com a Ásia e a Costa Oeste dos Estados Unidos", explicou Frances, que disse ainda que a AA está trabalhando em parceria com o Convention Bureau do Texas para promover os atrativos da cidade.

A rota é atendida em aeronave Boeing 767-300, com saídas do Rio aos domingos, quartas e sextas, às 23h15, com chegada no aeroporto de Fort Worth em Dallas às 6h25. O trajeto inverso é feito às terças, quintas e sábados, com saída de Dallas às 19h45 e chegada ao Rio às 10h25. Com este novo voo a American passa a oferecer um total de 77 frequencias semanais no Brasil, e 17 no Rio de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário