quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novas áreas em Guarulhos trazem mais conforto para usuários

O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos já colocou à disposição de passageiros e usuários novas áreas de convivência nas extremidades das Asas A e D do aeroporto. Esses espaços fazem parte do conjunto de soluções proposto pela Infraero para ampliar os níveis de conforto nos principais aeroportos da Rede com o início da alta temporada 2010/2011.

Os espaços de convivência estão localizadas no piso de embarque, nas Asas A e D dos Terminais 1 e 2, e contam com 440 m² cada. Essas áreas facilitam a circulação de passageiros, aumentando o conforto dos usuários. Entre as duas áreas foram distribuídos 250 assentos e 40 tomadas elétricas para a utilização de equipamentos eletrônicos, como notebooks e celulares. Cada espaço conta também com quatro monitores do Sistema Informativo de Voos.

O superintendente do Aeroporto de Guarulhos, Antonio Montano, notou que a medida faz parte do trabalho contínuo da Infraero. “A administração está trabalhando para implementar melhorias na prestação dos serviços e na infraestrutura, buscando prover o máximo de conforto para os usuários no período da alta temporada”, completou Montano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário