sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Taca inicia nova rota para Brasília e aumenta ligações entre Brasil e Peru


A Taca Airlines iniciou ontem (16/12) sua nova rota Brasília-Lima, aumentando assim de 21 para 24 voos semanais entre o Brasil e o Peru. Atualmente, a Taca possui voos partindo de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, e agora Brasília.
O voo TA081, com cerca de cinco horas de duração, tem saídas às terças, quintas e sábados, decolando do Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek às 07h35 (horário de verão) e pousando na capital peruana às 09h30, horário local já considerando o fuso de -3 horas com relação ao Brasil.
No retorno o voo TA080 é operado às segundas, quartas e sextas decolando às 22h05 e pousando em Brasília às 05h35. A rota é feita pela aeronave Embraer EMB-190, com 96 assentos, sendo 8 na classe executiva. A partir de Lima, o passageiro terá a possibilidade de conexão imediata para os principais destinos das Américas, incluindo Cusco, Quito, Bogotá, San José, San Salvador, Havana, México, Miami, Los Angeles, San Francisco, New York e outros.
A base de Brasília é comanda pela Executiva de Vendas, Liamar Constante, que esteve presente no voo inaugural, junto com o Gerente Regional Brasil da Taca, Ian Gillespie, a Executiva de Vendas Claudia Shishido, a Gerente Vanessa Fraga, a supervisora Érica Medeiros, o Chefe de Estação Ludim de Leon, e o mecânico responsável pelo voo, Francisco Arce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário