quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aeroporto de Guarulhos em clima de Natal

O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (SP) encerra o ano decorado com o tema “Natal Tropical”, que pode ser conferido por todos os usuários do aeroporto. Inspirado no verão brasileiro, 15 Papais Noéis, medindo 1,70m de altura, vestidos com roupas de banho da década de 20, estão distribuídos ao longo do piso de embarque. Uma árvore e mais de 30 banners enfeitados com elementos e figuras natalinas completam a decoração.

A decoradora Suzy Gheler desenvolveu as peças para interagir com os passageiros e usuários que utilizam o Aeroporto de Guarulhos. “Durante a montagem das peças, um passageiro americano fez questão de tirar foto para mostrar para sua família”, disse Suzy.

Os Papais Noéis em tamanho natural despertam a atenção de passageiros e, em especial, das crianças que ficam fascinadas com os bonecos.

“A decoração ficou maravilhosa. O aeroporto está muito bonito”, afirmou a passageira Renata Remondini. “Os bonecos chamam a atenção das crianças, que chegam a tocar neles. Já tiramos fotos”, complementou Mireli Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário