quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Voo charter entre Portugal e Maranhão é confirmado para o final deste mês


Foi confirmado para o final deste mês o vôo charter entre Portugal e Maranhão, com roteiros diretos de Lisboa a São Luís pela companhia aérea Euroatlantic. Os voos, em aviões Boeing B767 da EuroAtlantic, com 20 lugares em classe executiva e 254 em classe turística, devem sair de Lisboa na manhã do dia 26 de dezembro e regressar no dia 2 de Janeiro de 2011.

"Estamos trabalhando pacotes a um preço entre 40% e 60% mais barato que os preços que estão no mercado para o Réveillon no Brasil, e o diferencial do Maranhão é que além da orla, o destino também possui os lençóis maranhenses, diferencial único de todo o nordeste", declarou o administrador da operadora Eduardo Pinto Lopes.

O voo estava previsto para acontecer em julho, mas precisou ser adiado pela operadora TerraBrasil devido à crise financeira da Europa. "Sofremos um pequeno atraso na concretização do voo, mas o trabalho do governo, que não mediu esforços para a consolidação do charter, e a ampla divulgação do Estado na Europa servirão para o sucesso da operação, que sem dúvida servirá de vitrine para outras operações", explicou o secretário de Turismo do Maranhão, Tadeu Palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário