quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Iberia terá voo Fortaleza-Recife-Madrid e anuncia nova equipe


A Iberia anunciou hoje (15/12) durante evento para agentes de viagem e autoridades no Recife o novo voo Fortaleza-Recife-Madri, que será operado três vezes por semana (terças, sextas e domingos). O novo voo terá início em fevereiro de 2011. Será operado em um Airbus A-340/300 com capacidade para 254 passageiros e destaque para a classe executiva.
O voo sairá do Recife às 20h55min, chegando em Madri às 9h05min do dia seguinte. Da capital espanhola, o voo parte às 12h05min chegando às 16h25min em Fortaleza, de onde parte às 17h45min com chegada no Recife às 19h15min.
Nos voos internacionais, 45,61% são de passageiros com residência permanente no exterior, o que demonstra uma boa utilização dos voos pelos turistas. Além disso, o Recife lidera a preferência dos turistas em mais de 80% dos países emissores. A Espanha está entre os oito principais.
Na ocasião, foi apresentado ainda o novo quadro da empresa, que passa a contar com um supervisor Nordeste e um executivo, ambos baseados no Recife. Há perspectiva de contratação de novo executivo também para o Recife.
Estiveram presentes no evento Carmem Lage, gerente da Iberia no Brasil, os secretários de Turismo de Pernambuco, Paulo Câmara, do Ceará, Bismarck Maia, o assessor executivo de Turismo da Prefeitura do Recife, Carlos Braga, a diretora executiva do Recife Convention Bureau, Tatiana Menezes, Carlos Maurício Periquito, diretor executivo da ABIH-PE, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário