quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Infraero recebe 29 novas ambulâncias para renovar frota em aeroportos

A Infraero recebeu nesta segunda-feira (20/12) 29 novas ambulâncias que serão distribuídas para 24 aeroportos da Rede. No total, a empresa investiu R$ 5,56 milhões na aquisição dos veículos. As ambulâncias substituirão veículos mais antigos na frota da empresa em alguns aeroportos e complementarão a frota em outros. O aparelhamento das viaturas teve apoio do Corpo de Bombeiros que auxiliou na adaptação dentro dos mesmos moldes usados pela corporação. A Infraero fez questão de, em alguns itens, ir além das normas exigidas, e montou as ambulâncias com duas macas, dois cilindros de oxigênio, piso e forro impermeáveis a fim de permitir a correta higienização e evitar contaminação.

“Este investimento é mais uma prova do compromisso da Infraero com o conforto e a segurança dos usuários da Rede”, afirmou o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza. O diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão, enfatizou a importância dos novos veículos para a segurança dos usuários dos aeroportos. “As novas ambulâncias possibilitarão um atendimento mais ágil e completo para os pacientes. Trata-se de uma medida notável para a segurança médica”, pontuou ele.

Entre os 24 aeroportos que receberão as ambulâncias, estão os aeroportos internacionais de Brasília (DF), Viracopos (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Natal (RN) e Recife (PE), e os aeroportos de Vitória (ES), Goiânia (GO), Teresina (PI), Juazeiro do Norte (CE), Joinville (SC) e São José dos Campos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário