Entre as ações já em execução nos Aeroportos Internacionais de Salvador e Maceió e nos Aeroportos de Aracaju, Ilhéus e Paulo Afonso estão os reforços nos cuidados com a limpeza dos banheiros e das lixeiras distribuídas nos terminais, bem como nos sistemas de esteiras de bagagem, escadas rolantes e elevadores; além da segurança dos Terminais e estacionamentos, com atenção especial para os saguões de embarque e desembarque, onde o fluxo de passageiros deverá ser maior em função das festas de fim de ano.
Para executar esse plano de ação, empregados da Infraero estão divididos em equipes que atum durante 24 horas como atendentes nos terminais, todos identificados com os coletes amarelos com a frase “ Posso Ajudar” em português e inglês. Para o superintendente Regional do Centro Leste, Wellington Santos, esse trabalho destaca o comprometimento da Infraero com os passageiros. “Todos devem unir esforços em ações coordenadas e compartilhar informações para que esta alta estação passe de forma tranquila e sem transtornos”, afirmou. Campanha Fique Por Dentro
O esclarecimento dos passageiros é um dos objetivos da campanha Fique Por Dentro, que entrou em sua segunda fase nesta alta temporada. A ação também já foi iniciada em outros 15 aeroportos de sua rede e pretende garantir que os passageiros conheçam mais a responsabilidade de órgãos e empresas que integram o sistema aéreo.
A principal novidade da nova fase da campanha é o conceito de presença digital, que vai reunir informações e esclarecimentos por meio de ferramentas como hot-site, mensagens SMS, acesso a conteúdos por aplicativos móveis, como Bluetooth e smartphones, além da interação por meio das redes sociais, como o Twitter.
Além dos vídeos, folders explicativos sobre os itens que podem ou não serem transportados nas bagagens estão sendo distribuídos, além de edições de bolso do Guia do passageiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário