quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Infraero renova frota com a compra de 30 micro-ônibus

A Infraero recebeu nesta terça-feira (21/12) 30 novos micro-ônibus para o transporte de usuários entre as aeronaves e os Terminais de Passageiros. Esses equipamentos, orçados em R$ 5,6 milhões, vão ser distribuídos em 24 aeroportos da Rede; uma nova facilidade que vai ampliar o conforto no atendimento aos passageiros.

Todos os microônibus possuem ar-condicionado, cerca de 25 assentos, e serão adaptados para o uso de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Parte dos equipamentos serão destinados ao atendimento de autoridades civis e militares.

Segundo Antônio Erivaldo Sales, superintendente do Aeroporto Internacional de Brasília, que recebeu três novos micro-ônibus, os veículos vão beneficiar passageiros e usuários. "Todo equipamento que agrega conforto e segurança aos passageiros é indispensável", destacou Sales.

Além do Aeroporto de Brasília, também receberão os novos micro-ônibus os aeroportos internacionais de Guarulhos, Campinas, Porto Alegre, Florianópolis, Campo Grande, Corumbá, Cuiabá, Galeão, Confins, Recife, Fortaleza e Parnaíba; e os aeroportos de Juazeiro do Norte, Pampulha, Vitória, Macaé, Santos Dumont, Goiânia e Congonhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário