quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mais de 55% dos voos atrasam no início desta quinta em Fortaleza

Segundo informações do Sindicato Nacional dos Aeronautas, mesmo sem greve, pode haver atrasos nos aeroportos, já que funcionários estão trabalhando acima do limite

55,6% dos voos atrasaram até as 6 horas desta quinta-feira, 23, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. No Cariri, o único voo do aeroporto de Juazeiro do Norte também atrasou.

De acordo com a Infraero, 15 dos 27 voos atrasaram em Fortaleza. Em todo o Brasil, 412 voos foram realizados, onde 138 (33,5%) atrasaram e 15 (3,6%) foram cancelados.
Nesta quinta-feira, 23, os trabalhadores do setor aéreo decidiram suspender a greve que ocorreria nos aeroportos do País. No final da noite desta quarta, 22, o Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou que 80% dos trabalhadores aéreos (aeronautas e aeroviários) mantenham-se em atividade desta quinta, 23, até 2 de janeiro de 2011. O descumprimento da ordem judicial pode gerar multa diária de R$ 100 mil.

De acordo com o presidente Sindicato Nacional dos Aeronautas, Gelson Dagmar Fochesato, mesmo sem greve, pode haver atrasos nos aeroportos , já que funcionários estão trabalhando acima do limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário