quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em nota, Gol esclarece que todos os comissários estão habilitados por lei

Companhia teria encurtado o período de treinamento para incorporá-los às equipes de trabalho.

São Paulo - Em nota, a Gol afirmou na tarde desta quarta-feira que todos os comissários estão habilitados por lei para desemmpenhar funções em voos. A companhia teria encurtado o período de treinamento para incorporá-los às equipes de trabalho, noticiou nesta quarta-feira o jornal Folha de S. Paulo.

Confira a nota na íntegra

A Gol esclarece que todos os comissários em seu quadro de voo possuem as licenças necessárias e habilitações exigidas por lei, não havendo nenhuma redução no número obrigatório de horas para a liberação desses profissionais ao exercício de suas funções a bordo.

A companhia julga importante ressaltar que os 39 comissários liberados para voo pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) tiveram validação de suas competências técnicas. Todos passaram pelos treinamentos de segurança requeridos e foram atestados por documentos normativos da empresa e autorizados pelo agente regulador.

A Gol garante a segurança de suas operações, sendo esta a premissa básica de sua Missão, Visão e Valores. A companhia salienta que possui rígidos controles para garantir que todos os procedimentos sejam executados de forma consistente e de acordo com os mais rigorosos requisitos exigidos no mundo, assegurando também, o conforto e a tranquilidade de seus clientes.

Um comentário:

  1. Olá amigo se lembra de mim? lá do orkut ;pois bem vim aqui pergunta a você, se você quer parceria com nosso blogger de notícias o FSGNEWS estou esperando resposta:
    http://fsgenerationews.blogspot.com/

    Abraços!!!

    ResponderExcluir