sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AZUL inicia voos para João Pessoa dia 17 de janeiro


A Azul anuncia o início de vendas de passagens para João Pessoa, capital do Estado da Paraíba. Os voos começam dia 17 de janeiro de 2011 e irão partir do Aeroporto de Viracopos, em São Paulo. A partir de Viracopos, será possível conectar-se a 16 outras cidades brasileiras atendidas pela Azul.

“Com a expansão de nossa malha na região nordeste, esperamos estimular novos usuários do transporte aéreo, oferecendo destinos turísticos a preços acessíveis e um serviço de qualidade”, comenta o presidente da Azul, Pedro Janot.

João Pessoa será o 29º destino servido pela companhia aérea no Brasil e é a oitava cidade atendida na região Nordeste. No litoral nordestino, além da capital da Paraíba, a companhia também voa para Aracaju (SE), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (RE), Maceió (AL), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Teresina (PI) e São Luís (MA).

Como de costume, a companhia comemora o lançamento de seu novo destino com tarifas promocionais que já estão à venda.

Um comentário:

  1. Realmente, a AZUL chega em João Pessoa em Janeiro. Em Fortaleza a terceira maior companhia já ampliou os voos para novos destinos, como São luis, Recife, Salvador. Espero que a AZUL faça a ligação Fortaleza - João Pessoa.
    Venho aqui lhe convidar a participar do meu blog e vice versa.
    http://aeroportosbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir