Para o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, o aumento no fluxo da malha aeroviária tem sido fundamental nas pretensões de cidades eminentemente turísticas de trazer mais visitantes.
"Contamos agora com quatro companhias. Com isso, aumentamos o número de voos, a qualidade no serviço e a livre concorrência, barateando o valor de passagens. Isso tudo atrai os clientes, que são turistas, profissionais e comunidade em geral. Todos saem ganhando, principalmente os maranhenses", frisou Macatrão.
Agora, usuários das duas capitais poderão utilizar os serviços da empresa, que realizará o trajeto de ida e volta sem conexões. A Azul ainda disponibiliza outros destinos, como Belo Horizonte/Salvador/ Recife/Fortaleza/São Luís. Além desses novos voos, a Azul já tem outros quatro diretos entre capitais do Nordeste: São Luis/Teresina; Teresina/São Luis; Aracaju/Maceió e Maceió/Aracaju.
Até maio, apenas duas empresas atendiam à demanda da cidade. Com a inclusão da Azul e da Trip, São Luís conta, hoje, com 23 voos regulares. Em busca da divulgação da capital maranhense, a Prefeitura tenta fechar com a Azul Linhas Aéreas a transmissão, em suas viagens, de vídeos institucionais mostrando os valores turísticos da capital maranhense, além da formatação de famtours envolvendo profissionais do turismo de várias cidades brasileiras.
"Foi uma determinação do próprio prefeito João Castelo de aumentar a malha aeroviária de São Luís e, assim, prestar um serviço digno e de qualidade à população. Fomos atrás, nos reunimos, buscamos parcerias e agora podemos garantir uma maior mobilidade quanto ao serviço aéreo local", finalizou Macatrão.
Os voos da companhia já estão disponíveis no site da empresa:
http://viajemais.voeazul.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário