Segundo a emprea em novembro, o movimento de voos domésticos, não foi afetado pelos atrasos e cancelamentos acima da média registrados no último domingo e segunda-feira (28 e 29), segundo os dados oficiais da Infraero. No consolidado do mês passado, a companhia registrou um indicador de 95,48% de regularidade e 88,98% de pontualidade, perfazendo 84,95% de eficiência operacional (índice que combina os resultados de pontualidade e regularidade registrados durante o mês).
Foi o maior índice de eficiência operacional entre as companhias que operam diariamente em Congonhas, principal aeroporto para rotas domésticas do país e um dos mais afetados por questões meteorológicas. "Empenhamos nossos melhores esforços para trazer as operações à normalidade o mais rápido possível, diminuindo os transtornos para nossos clientes. Isso foi possível porque investimos constantemente na melhoria de nossas operações", afirma Líbano Barroso, presidente da Tam
A direção da empresa confirma que continua colaborando com a auditoria interna conduzida pela Anac, conforme anunciado pela agência na segunda-feira (29). As ofertas de bilhetes para voos com decolagem prevista a partir de sábado (4 de dezembro) e para rotas internacionais continuaram normais durante o período.
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