terça-feira, 30 de novembro de 2010

PUMA AIR Linhas Aéreas inaugura rota Belém-Fortaleza


Empresa chega à cidade com voos diários noturnos

Belém - A PUMA AIR Linhas Aéreas inaugurou no dia 29 de novembro (segunda-feira),a operação da rota Belém-Fortaleza. Os voos são diários e com frequência noturna, sendo atendidos pelo Boeing 737-300, com capacidade para 132 passageiros.

O primeiro voo da Companhia sairá de Belém às 19h45 (hora local), com chegada prevista às 21h35, ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, onde a empresa será recepcionada por jatos d’água do Corpo de Bombeiros.

A convite da PUMA AIR Linhas Aéreas, representada pelo presidente da Companhia, Gleison Gambogi, e demais membros da diretoria, estarão presentes no evento autoridades políticas locais e empresariais, imprensa e convidados.

Após a cerimônia de recepção, será realizado um coquetel para convidados no Mirante do Aeroporto, que contará com show de humor, completando as atividades.

Rota Belém-Fortaleza - De Belém, o voo sai às 19h45 (hora local), com chegada prevista às 21h35, ao aeroporto de Fortaleza. Da cidade nordestina, decola às 22h05 e chega às 23h55 em Belém.

A PUMA AIR Linhas Aéreas é sediada em Belém?PA e atende os destinos de Belém (PA), Macapá (AP) e São Paulo (Guarulhos). Brevemente novos destinos brasileiros vão viver a experiência de voar PUMA AIR. Nossa grande missão é satisfazer os nossos clientes. PUMA AIR. Nosso destino é o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário