quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gol ganha em duas categorias do Prêmio Nacional de Telesserviços 2010


A Gol Linhas Aéreas recebeu, na noite de ontem (08/11), o Prêmio Nacional de Telesserviços – edição de 2010, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços, pelo destaque que obteve no relacionamento com seus clientes e consumidores. A companhia foi vencedora de duas categorias: "Serviços" e "Canais de Comunicação com o Cliente/Consumidor" com os cases "Gol a favor do Cliente" e "Home Based: A sala Vip do Cliente Gol".

"A conquista de ambos os prêmios demonstra que estamos no caminho certo. Temos uma equipe dedicada, capacitada e integrada. Trabalhamos diariamente para aumentar a satisfação de nossos clientes, por meio da inovação, simplicidade e objetividade" destacou o diretor de Relacionamento com o Cliente da Gol, Rogerio de Castro Pereira Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário