quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tam inicia acordo de codeshare com US Airways


As companhias aéreas Tam e a US Airways acabaram de firmar um acordo bilateral de codeshare que entrará em vigor em 1º de dezembro. Com isso, clientes da Tam poderão aproveitar das opções de voos internos nos Estados Unidos a partir das bases da companhia americana, em Miami, Nova York e Orlando.
Inicialmente serão ofertados os trechos (ida e volta) ente Miami e Filadélfia; Nova York e Phoenix; Orlando e Phoenix; Orlando e Filadélfia, e Orlando e Washington. Esses destinos já estão disponíveis para reserva e compra. Já os clientes da US Airways terão mais opções em território brasileiro.

"Nossa parceria com a US Airways aumentará a conectividade de nossa rede. Esse acordo proporcionará facilidade ao cliente no momento de planejar sua viagem e conforto durante todo o trajeto", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam Linhas Aéreas.
"Estamos entusiasmados em firmar esse acordo com a Tam e oferecer novas opções a nossos passageiros", disse Andrew Nocella, vice-presidente sênior de Marketing e Planejamento da US Airways. "Um acordo de codeshare é conveniente para os clientes, que podem agora fazer reservas para seus voos diretamente na US Airways e na Tam, e realizar viagens para destinos aos quais as duas operadoras não atendem com aeronave própria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário