quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gol e Noar passam a oferecer Mossoró (RN) como destino


A Gol acaba de iniciar a venda de passagens para Mossoró (RN), em operação conjunta com a NOAR Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação regional. O acordo entre as companhias já contempla voos entre Recife e Caruaru; Recife e Aracaju, com escala em Maceió; Recife e Natal, com escala em João Pessoa; e, nos finais de semana, voos para Aracaju, com escala em Maceió. A partir da próxima terça-feira, 30, passará a operar o trecho Natal – Mossoró.
Com a parceria, além da incorporação dos destinos de Caruaru e Mossoró à sua malha, a Gol, passou a oferecer novas ligações diretas entre destinos da região Nordeste. Os clientes provenientes de voos operados pela GOL em conexão para os voos da NOAR, poderão realizar somente um check-in e despachar sua bagagem até o destino final.
"Para a Gol, este acordo é estratégico, pois amplia a capilaridade regional de sua malha", destaca Claudia Pagnano, Vice-Presidente de Mercado da Companhia. "A incorporação de Mossoró irá potencializar a procura de viagens para Nordeste", acrescenta. Clientes Gol com destino a Mossoró tem opção de voos partindo de Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Confins (MG) e Campinas (SP), com a escala em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário