quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Terminal de Cargas de Guarulhos terá capacidade aumentada em 25%

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, assinou nesta quarta-feira (17/11), o contrato para construção do Terminal de Cargas Modular Estruturado do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Governador André Franco Montoro (SP). A construção da nova instalação, que terá 14 mil m², tem previsão de início em dezembro deste ano. O investimento da Infraero na obra será de R$ 23 milhões. Essa estrutura permanente irá aumentar em 25% a capacidade de armazenamento do Terminal de Logística de Carga (Teca), ampliando o atendimento à demanda de cargas do Aeroporto de Guarulhos.

Também participaram da assinatura do contrato os diretores da área Comercial, Geraldo Moreira, de Engenharia e Meio Ambiente, Jaime Parreira, além do superintendente de Logística de Carga, Ednaldo Pinheiro Santos. Estavam presentes ainda representantes do consórcio vencedor do pregão eletrônico, que será responsável pela execução do projeto.

Na oportunidade, o presidente da Infraero parabenizou toda equipe pelo projeto desenvolvido. “A Infraero espera obter resultados rápidos e eficientes”, completou Murilo Barboza.

O projeto do Terminal de Cargas Modular Estruturado foi todo desenvolvido por empregados orgânicos da Infrero. De acordo com Geraldo Moreira, esta é uma nova modalidade de construção na Rede Teca. “Será uma obra mais rápida. Em sete meses já teremos a obra finalizada”, afirmou o diretor Comercial.

“A expansão dos Terminais de Logística faz parte do planejamento da Infraero. Nossa ideia é alcançar maior eficiência e agilidade nos serviços prestados”, concluiu o superintendente de Logística de Carga, Ednaldo Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário