segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TAM Cargo inicia operações no novo terminal de Petrolina

Instalações podem armazenar até 5 toneladas por dia

A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, inicia na próxima segunda-feira a operação de seu novo terminal de cargas domésticas em Petrolina, Pernambuco. As instalações, localizadas a 7 km do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, ocupam uma área total de 400m² e têm capacidade para armazenar até 5 toneladas de carga por dia. O horário de atendimento é das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.

— Os clientes terão maior conforto com a infraestrutura do novo terminal, que é capaz de prestar atendimento diferenciado e está completamente adaptado para pessoas com deficiência. Além disso, passamos a oferecer mais uma opção para envio e recepção de cargas dentro de Pernambuco e no Nordeste, região estratégica para nosso negócio — declara o diretor de Cargas da TAM, Carlos Amodeo.

O envio de encomendas utiliza a moderna tecnologia de tracking, que permite à TAM Cargo e ao cliente acompanhar os trâmites do transporte em tempo real. O rastreamento é feito a partir de informações captadas por meio de um sistema de leitores ópticos de códigos de barras, que indicam a localização do volume. Em seguida, os dados são transmitidos à rede da empresa, com tecnologia wireless, e podem ser acessados no site da TAM Cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário