segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aeroportos do País têm poucos atrasos e cancelamentos


Até as 14 horas de hoje, feriado da Proclamação da República, foram registrados 44 atrasos nos aeroportos brasileiros, o que representa 3,3% do total, segundo a última atualização feita pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Ainda segundo a estatal, 134 voos foram cancelados, numa proporção de 10%. Até uma hora antes das 14 horas, apenas dez voos apresentaram atraso. Esse número representa 0,7% do total de 1.336 voos realizados até aquele momento.

O Aeroporto de Brasília (DF) operou 103 voos hoje. Apenas um apresentou atraso no decorrer do dia até o momento da última atualização dos dados. O mesmo aconteceu no Aeroporto de Cuiabá, onde total dos 34 voos previstos, houve apenas um atraso. Um único avião teve atraso hoje no Aeroporto de Fortaleza, onde foram operados durante o dia 40 voos. Para Recife, estavam programados 53 voos até as 14 horas, dos quais um teve atraso.

Em Congonhas, em São Paulo, houve um atraso entre os 128 voos registrados até as 14 horas, o mesmo número de atrasos registrados nos aeroportos de Teresina (PI) e Uberaba (MG). O aeroporto com maior número de atrasos foi o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Dos 111 programados, três estavam atrasados. O total de atrasos em Cumbica no decorrer do dia afetou os passageiros de nove aeronaves. Brasília foi o segundo aeroporto com maior número de atrasos hoje, afetando seis voos. O maior número de cancelamentos de voos hoje ocorreu no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, seguido por Congonhas, com 25, e Belém, com sete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário