segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tam anuncia três novos voos internacionais durante Festival

A Tam Linhas Aéreas participa do Festival de Turismo de Gramado, de 18 a 21 de novembro, e apresenta novidades em serviços e ampliação de sua malha aérea. Com cinco novos voos internacionais no ano e acordos de codeshare, a companhia aumenta as opções de conectividades dos passageiros.

Em dezembro serão novos voos para Miami, a partir de Brasília e Belo Horizonte, começarão a operar nos dias 1º e 2, respectivamente. Serão quatro frequências por semana a partir da capital federal (segundas, quartas, sextas-feiras e domingos) e três a partir do aeroporto de Confins (terças, quintas-feiras e sábados), operadas por um Boeing 767-300 configurado em duas classes de serviço (econômica e executiva). As passagens já estão disponíveis para venda para estes dois novos trechos.

"O mercado de aviação brasileiro e a Tam vivem um momento de expansão, e o Festival de Turismo de Gramado é uma ocasião valiosa para ampliarmos contatos e negociações com profissionais do setor em uma região do país importante para nossa companhia, forte tanto em viagens de negócios quanto de lazer", diz Klaus Kühnast, diretor de Vendas da Tam.

Atualmente, a Tam opera diretamente voos para sete destinos na Região Sul do país: Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná; Florianópolis, Joinville e Navegantes, em Santa Catarina; e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A companhia atende ainda outras 12 cidades do Sul do Brasil por meio de parcerias com outras empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário