quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Média de ocupação da Air Canadá Brasil supera taxa global da empresa


A Air Canada Brasil superou a taxa de ocupação global registrada pela empresa em setembro deste ano. Com 84,7% de ocupação no período, o mercado brasileiro ficou acima dos 82,2% da média global da empresa, um recorde para o mês.
Em setembro de 2010 a Air Canada anunciou uma taxa de ocupação recorde de 82,2%, que comparada com os 79,7% alcançados em setembro de 2009 representou um aumento de 2,5%. O sistema de tráfego incrementou 11,7% sobre um aumento de capacidade do sistema global de 8,4%.
"Este recorde é atribuído ao nosso compromisso de oferecer um produto premiado, e ao incremento da utilização de nossa frota existente. Estamos buscando oportunidades estratégicas nos mercados internacionais. Com mais de 21% de crescimento do tráfego na região do Pacífico, registramos um aumento de tráfego em todos os mercados – este é o nosso décimo mês consecutivo de aumento do tráfego ano após ano - para um incremento de 11,7 % do sistema global de tráfego. Quero agradecer a todos os nossos colaboradores por entregarem um serviço de qualidade aos clientes, e mais uma vez por alcançarem os nossos objetivos de Satisfação do Cliente para o mês", afirmou Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário