quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Lan terá voo para Foz do Iguaçu a partir de janeiro

A Lan Peru vai voar de Lima para Foz do Iguaçu a partir de 16 de janeiro, com quatro freqüências semanais. Esta nova rota vai ligar o extremo oeste do Paraná com toda malha aérea da Lan em Lima. Segundo explicou João Araújo, gerente da Lan, este novo voo tem como principal objetivo explorar todo potencial turístico de Foz do Iguaçu.

"Lógico que Foz atende também ao turismo de negócios, mas o grande forte lá é o lazer e vamos explorar esse nicho. Temos operações para Cuzco e Ilha de Páscoa, que são dois destinos naturais muito procurados por turistas norte-americanos e europeus. Com esta nova ligação vamos atender também às Cataratas do Iguaçu, dando mais opção de lazer ao turista", acredita Araújo.

O gerente da Lan fez um rápido balanço da companhia aérea neste ano. Para ele, foi um ano de retomada depois da crise econômica e gripe H1N1: "Foi um ano excelente. Iniciamos em agosto nosso voo de Brasília para Lima com quatro freqüências e em janeiro passa para seis. Iniciamos nossa rota para São Francisco a partir de São Paulo com uma rápida parada em Lima, sem necessidade da troca de aeronave. Além do mais, recuperamos o fluxo de turistas na temporada de neve", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário