segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tap é eleita companhia líder para a América do Sul

Luiz Mór recebe o prêmio na final do World Travel Awards

A Tap foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, durante a 17ª edição do World Travel Awards, realizada ontem (07/11), no Grosvenor House Hotel, em Londres.

"É com grande entusiasmo que vejo a liderança da TAP para a América do Sul reconhecida pelos participantes no processo de votação dos internacionalmente aclamados World Travel Awards, apesar da concorrência crescente de grandes companhias aéreas que operam na região. Para todos nós, este prêmio traduz se em maior responsabilidade ainda perante os nossos clientes e parceiros de negócio e coroa de êxito os nossos esforços e a nossa aposta neste mercado, animando-nos a prosseguir com vista a melhorar cada vez mais", afirmou Luiz Mór, vice-presidente da Tap.

A companhia competiu com Air France, American Airlines, British Airways, Iberia e Tam, a Tap. A eleição dos vencedores dos WTA foi feita por votação online aberta ao público, assim como por profissionais da área de turismo e viagens, na sua maioria agentes de viagens de todo o mundo.

Até o final de outubro a Tap havia transportado cerca de um milhão e duzentos mil passageiros, com um crescimento de 29% face ao ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário