quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pluna inicia rota Belo Horizonte-Montevidéu em fevereiro

A partir de 21 de fevereiro, a Pluna inaugura sua oitava rota no Brasil que ligará a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, à capital uruguaia de Montevidéu. A nova rota terá quatro frequências semanais (segundas, quartas, sextas-feiras e domingos).

"A região metropolitana de Belo Horizonte se destaca cada vez mais no cenário internacional, principalmente por ser um pólo econômico estratégico. Com a nova rota oferecida pela Pluna, será possível viajar diretamente para os principais destinos da América do Sul", afirma o Diretor de Vendas e Alianças da empresa, Roberto Luiz.

Dessa forma, a Pluna avança em seu plano de consolidação para transformar Montevidéu em hub regional, oferecendo conexões mais eficientes para as cidades de Buenos Aires, Córdoba, Assunção e Santiago com aeronaves CRJ 900 Bombardier.

Nesta quinta-feira (20/01), o vice-presidente comercial da Pluna, Sebastian Hirsch, e o Diretor de Vendas e Alianças da empresa, Roberto Luiz, reúnem-se com o Governador Antonio Anastasia para oficializar a implantação da nova rota.

Atualmente 44% de todas as pessoas que viajam com a Pluna têm como destino ou partida o Brasil, sendo que dos 13 destinos atendidos pela empresa oito são referentes a cidades brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte (a partir de 21 de fevereiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário