quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Infraero realiza obras em nova Central de Atendimento ao Cliente do Aeroporto de Manaus

A Infraero já iniciou as obras das novas instalações da Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Terminal de Logística de Carga do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). Com investimento de R$ 148 mil, a nova área, de aproximadamente 43m², ficará localizada no térreo do prédio administrativo do Teca 3, e tem conclusão prevista até o final do primeiro trimestre de 2011.

As instalações têm o propósito de criar um espaço para centralizar o acesso à informação dentro do Terminal de Carga de Manaus. Na Central, os clientes e usuários do Teca terão um espaço específico para obter informações sobre suas cargas, agendar visitas ao complexo logístico, serviços gerais relacionados às atividades de logística de carga e buscar soluções para demandas eventuais com mais agilidade, comodidade e conforto.

A CAC contará também com aumento no número de funcionários para prestar assistência aos usuários, visando ao aprimoramento do atendimento e ao apoio às áreas operacionais na prestação dos serviços oferecidos pela Infraero.

Segundo o superintendente Regional do Noroeste, Rubem Ferreira Lima, a construção da Central de Atendimento a Cliente demonstra o comprometimento da Infraero com seus clientes. "Com o funcionamento da CAC, nos aproximamos de nossos clientes, realizando um atendimento mais eficiente", pontuou o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário