quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Copa Airlines anuncia dois novos voos em Belo Horizonte

A partir de fevereiro, a Copa Airlines terá mais dois voos semanais entre Belo Horizonte (MG) e a Cidade do Panamá, com possibilidades de conexões para as Américas Central, do Norte, do Sul e Caribe. Ao todo serão seis voos por semana (segundas, terças, quartas, sextas-feiras, sábados e domingos) com saídas do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, às 5h16 e chegada às 8h59.

Todos os voos têm conexão imediata no Hub das Américas da Cidade do Panamá. As rotas são até três horas mais rápidas do que as conexões pelo aeroporto de Miami. As tarifas custam a partir de US$ 863 para o Panamá. "Neste período, destinos como Aruba, México, República Dominicana e inclusive Saint Maarten, nosso mais novo voo, são muito procurados, o que exige mais esforços para suprir a demanda", destaca a gerente de vendas da Copa Airlines em Belo Horizonte, Jacqueline Ledo.

O voo será operado com Boeings 737-800 Next Generation, cuja capacidade é de 155 passageiros, sendo 14 na classe executiva e 141 na econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário