sábado, 22 de janeiro de 2011

Copa Airlines terá voo para Porto Alegre (RS) a partir de junho

A companhia aérea panamenha Copa Airlines anunciou que, a partir de junho de 2011, ampliará o número de voos diários para diversos países, além de inaugurar novas frequências para as cidades de Porto Alegre (Brasil), Toronto (Canadá) e Nassau (Bahamas).

A partir de 15 de junho, a transição do sistema operacional de quatro para seis bancos de voos (grupos de horários de conexões), como são chamados na aviação, permitirá à Copa Airlines oferecer mais e melhores opções de itinerários aos seus passageiros, além de aumentar o aproveitamento da infraestrutura existente no Aeroporto de Tocumén.

Atualmente, o Hub das Américas opera dois bancos de voos durante as manhãs e dois à tarde. A partir de 15 de junho, passa a ter também saídas na primeira hora da manhã e na metade da tarde, período de baixa ocupação no aeroporto. Isso irá melhorar os horários de conexão para diversos destinos a partir da Cidade do Panamá.

"O Hub das Américas continua a ser o centro de conexões mais eficaz e conveniente da região. E o incremento das frequências nos permite otimizar os horários de chegada e saída diárias, para oferecer melhor conectividade e mais opções de voos ao longo do dia - para alguns destinos, haverá até seis possibilidades de conexão", disse o presidente da companhia aérea, Pedro Heilbron.

Além desses novos voos, a Copa Airlines também aumentará as suas frequências para Lima (Peru), Orlando (EUA), Miami (EUA), Bogotá (Colômbia) e Santiago (Chile).

Nenhum comentário:

Postar um comentário