quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gol comemora dez anos e oferece passagens de volta a R$ 10

A Gol vai lançar hoje (20/01) um grande feirão de passagens para comemorar seus dez anos de operações. Por meio da ação, clientes que adquirirem bilhetes para qualquer trecho doméstico e internacional operado pelas marcas Gol e Varig (exceto voos para o Caribe - Aruba, Barbados, Punta Cana, Curaçao e St. Maarten) terão as tarifas normais na viagem de ida e pagarão somente R$ 10 na passagem de volta.

Os bilhetes estarão disponíveis para compra das 20h de hoje até as 6h da segunda-feira 24 e serão válidos para viagens de ida e volta realizadas entre os dias 1° de fevereiro e 31 de março, com permanência mínima de duas noites no destino. Os clientes que participarem da promoção terão, também, direito ao acúmulo de 30% em milhas nos seus cartões Smiles.

"Nesses dez anos de muito trabalho dedicado, podemos dizer com orgulho que transportamos mais de 160,5 milhões de pessoas, sendo que boa parte delas voaram primeira vez a bordo de uma aeronave da Gol", destaca Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da companhia. "Com essa promoção, reforçamos nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência, e o compromisso de popularizar as viagens aéreas no país".

As passagens promocionais e o regulamento completo estarão disponíveis no site da companhia (www.voegol.com.br) e agências de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário