sexta-feira, 6 de maio de 2011

Voo Porto Alegre - Panamá da Copa tem tarifa promocional e ocupação de 60%

A partir de 15 de junho, a companhia aérea Copa Airlines terá voos diretos entre a Capital Gaúcha e a cidade do Panamá com tarifas em valores promocionais de US$ 500, ida e volta. O diretor comercial da empresa, Adolfo Sen, os gerentes-gerais para o Mercosul, Gustavo Esusy, e para o Brasil, Marcos Calixto, e a gerente de Vendas São Paulo e Sul do Brasil, Alessandra Tortora, oficializaram o roteiro na tarde desta quinta-feira, 5, com o prefeito José Fortunati e o secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes. Depois da reunião, que ocorreu no Paço Municipal, uma coletiva de imprensa foi realizada para explicar os detalhes da operação.

Inicialmente com quatro voos semanais, a empresa vai operar com uma aeronave Boing 737-700, que tem 124 lugares, sendo 12 da classe executiva. "Pretendemos ampliar a operação de acordo com as necessidades do mercado. Os gaúchos já estão nos surpreendendo pela procura dos voos", afirmou Sen. Esusy destacou o que considera um diferencial o valor da passagem: o passageiro paga apenas o valor do destino final. "Se a pessoa comprar uma passagem para Nova York, pode parar no Panamá, por alguns dias, sem custo adicional. Tem dois destinos pelo preço de um".

Depois da coletiva, os dirigentes da Copa Airlines tiveram encontro, na Secretaria Municipal de Turismo, com mais de 40 agentes, operadores de viagem, empresas organizadoras e promotores de eventos, além de entidades do Fórum de Governança do Turismo da Capital, para uma apresentação da empresa aérea e de detalhes operacionais da nova rota. Segundo a gerente de Vendas São Paulo e Sul do Brasil da Copa, Alessandra Tortora, antes mesmo do lançamento, a procura pela rota está dentro das expectativa. "Fazemos uma comparação com o desempenho obtido em outras cidades brasileiras, como no Rio de Janeiro, e Porto Alegre já tem 60% de ocupação", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário