quinta-feira, 5 de maio de 2011

Setur-DF e Copa Airlines lançam voos Brasília-Panamá

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal e a Copa Airlines lançaram hoje (04/05) o voo que ligará Brasília ao Panamá. Com a novidade, turistas panamenhos e de mais 50 cidades, que incluem as Américas do Sul, Norte, Caribe e Canadá, poderão conhecer a Capital Federal.

Os novos voos passarão a operar a partir de 19 de junho, com partidas do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitscheck, aos domingos, terças, quartas e sextas-feiras, às 5h41 (horário de Brasília). No sentido contrário, o voo partirá do Panamá às 18h32 (horário de Brasília), com opções aos sábados, segundas, terças e quintas-feiras. O preço médio e inicial das passagens será de U$ 700.

"Temos que ter o olhar de trazer os estrangeiros para Brasília. É esse o nosso grande desafio: facilitar para que os panamenhos conheçam a Capital Federal e todas as outras maravilhas que temos nessa região. Esperamos que os voos passem a ser diários", destacou o secretário de Turismo do Distrito Federal, Luis Otávio Neves. "Muitos estudantes panamenhos vêm ao Brasil para cursar o nível superior. Os panamenhos gostam muito do Brasil. Vejo um valor agregador grande que abrange também a cultura", completou o gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.

A rota será operada em aviões modernos. Serão Boings 737-700, com poltronas reclináveis, capacidade para 124 passageiros, entre classe executiva e econômica, e 12 canais de áudio e vídeo. Além de Calixto e do secretário de Turismo, participaram do evento a embaixadora do Panamá no Brasil, Gabriela Garcia, o diretor de Vendas Internacionais da Copa Airlines, Adolfo Sem, o gerente geral da Companhia para o Mercosul, Gustavo Esusy e a gerente de Vendas da Copa Airlines em Brasília, Jacqueline Ledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário