quinta-feira, 19 de maio de 2011

Avianca lança tarifa promocional entre Rio e Florianópolis a R$ 95,00

A Avianca acaba de lançar novas frequências ligando Rio de Janeiro e Florianópolis sem escalas, de segunda a sexta-feira, pelo preço promocional de R$ 95,00 (por trecho), válido até 31 deste mês.
As novas frequências da Avianca serão operadas pelo Airbus A319 com saída e chegada no aeroporto Santos Dumont. O A319 decola do Rio às 10:25 com chegada em Florianópolis às 11:58. No retorno, a decolagem acontece às 12:32 com chegada às 14:22 no Rio. Além dessas novas frequências, a Avianca mantém outros voos regulares diários entre Rio e Florianópolis operados por seus jatos MK-28.
O passageiro que voar nas novas frequências da Avianca entre Rio e Florianópolis no moderno Airbus A319 terá à sua disposição um sistema de entretenimento à bordo mais que especial no mercado nacional de voos domésticos. Cada passageiro tem uma tela individual LCD com vasto menu interativo à sua escolha, que inclui lançamentos do cinema mundial (entre eles filmes que estão em cartaz), séries de TV, notícias quentes do dia e dos esportes, shows de música na íntegra, documentários, jogos e games interativos, além de programação infantil com filmes, séries e desenhos.
Além disso, os assentos do A319 são confortáveis e têm o maior espaço entre as poltronas da categoria. E a Avianca serve refeições quentes em todos os seus vôos, mesmo nos de curta distância, como a Ponte Aérea Rio/São Paulo. "Numa época em que as companhias aéreas cortam gastos e eliminam mimos para o passageiro, o serviço de bordo da Avianca oferece atenção personalizada, pontualidade, prima pelo conforto e oferece entretenimento sem igual. Tudo isso sem deixar de oferecer preços competitivos", afirma José Efromovich, presidente da Avianca.
A estreia das novas frequências entre Rio e Florianópolis é mais um passo da expansão da Avianca no Brasil. O plano é ampliar a oferta de destinos nacionais (atualmente a Avianca voa para 19 cidades), oferecer mais voos para os destinos já atendidos e seguir com o melhor atendimento ao cliente do setor de aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário