quarta-feira, 4 de maio de 2011

Copa Airlines tem novos horários entre Manaus e Aruba

A partir do dia 15 de junho a Copa Airlines promove a alteração dos dias e horários de voo do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, o que permitirá aos passageiros da Amazônia chegar no mesmo dia, com conexão imediata, na Cidade do Panamá.

Todas as segundas e terças-feiras, às 5h32, o voo CM 140 partirá da capital amazonense aterrissando em Aruba às 12h08, horário local. Já o retorno pelo voo CM 349 pode ser realizado em três dias da semana, aos domingos, segundas e sextas-feiras sempre às 13h38. O desembarque em Manaus acontece às 20h33. As passagens saem a partir de 636 dólares (ida e volta e sem taxas). A rota será operada pelo Boeing 737-700, com 124 lugares - 112 na classe econômica e 12 em classe executiva.

"O passageiro pode fazer uma viagem rápida com a experiência única de conhecer um destino internacional, e ainda sem transtornos na conexão no Hub das Américas do Panamá. O passageiro não precisa de visto e tem a bagagem despachada até o destino final", comenta o gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário