sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tam fecha acordo com empresa de ônibus do Nordeste


A Tam anunciou ontem (05/05) que fechou uma parceria comercial com a empresa interestadual de ônibus Princesa do Agreste, que opera em 29 cidades de três Estados do Nordeste (Ceará, Pernambuco e Piauí). O acordo permitirá às lojas da rede de franquias da Tam Viagens em todo o País oferecer passagens de ônibus de e para todas as localidades atendidas pela empresa combinadas com bilhetes aéreos.

"A Princesa do Agreste é a segunda empresa de ônibus com a qual fechamos parceria, nesta iniciativa pioneira no setor de aviação civil", afirmou Manoela Amaro, diretora de Marketing da companhia, lembrando que, em março, foi assinado o primeiro acordo com a Pássaro Marron, nos Estados de São Paulo e Minas Gerais, na região Sudeste. " O objetivo é facilitar o acesso às viagens de avião para as classes emergentes", completou.


De acordo com ela, este acordo irá permitir que os passageiros oriundos das cidades atendidas pela Princesa do Agreste no interior do Nordeste a comodidade de viajar, por exemplo, de São Paulo a Serra Talhada ou Parnamirim, em Pernambuco, comprando o bilhete aéreo e a passagem de ônibus em um único estabelecimento.

A parceria terá início em 9 de maio e o acordo entre as duas empresas prevê que, numa etapa seguinte, passagens aéreas da Tam também sejam oferecidas nos guichês de venda da Princesa do Agreste instalados nos terminais rodoviários das cidades atendidas pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário