sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gol/Varig amplia oferta de voos para Republica Dominicana

Varig agora terá cinco voos semanais para Punta Cana

A Gol, através da bandeira Varig, inicia em 2 de julho dois novos voos para Punta Cana, na República Dominicana, somados às três operações semanais que a empresa já realiza para o destino.

"Punta Cana rapidamente cresceu no gosto do turista brasileiro, pois oferece boa infraestrutura e belíssimas paisagens", destaca Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado e Novos Negócios da Gol. "Somos a única empresa aérea que liga Brasil ao Caribe de forma direta, com tarifas acessíveis. As frequências adicionais darão mais flexibilidade a quem quiser aproveitar as férias de julho naquela região".

Com as novas opções, os clientes poderão sair do Brasil para Punta Cana às segundas, terças, quartas, sextas e sábados. Os voos operados pela marca Varig partem do Rio de Janeiro/Galeão e São Paulo/Guarulhos com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation configuradas com duas classes: Econômica e Comfort.

A Gol possui parcerias com operadoras de turismo especializadas em Caribe para realizar a venda de pacotes para a República Dominicana. Os bilhetes também já podem ser adquiridos pelo site www.voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com os Clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário