terça-feira, 17 de maio de 2011

Trip começa a operar voos para Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Duas novas rotas foram incluídas pela empresa a partir desta segunda-feira (16)

O Sul de Minas ganhou nesta segunda-feira (16) mais duas linhas de voos comerciais: para Belo Horizonte e o Rio de Janeiro. Os voos, que saem do Aeroporto de Varginha, serão oferecidos de segunda a sexta-feira. Desde novembro do ano passado, a empresa Trip Linhas Aéreas já opera no município uma linha para São Paulo e outra para Juiz de Fora.

Os voos para Belo Horizonte saem às 13h05 (direto) e às 20h05 (com escala em Juiz de Fora). Na volta para Varginha, o voo sai do Aeroporto da Pampulha às 15h30 com previsão de chegada às 16h30. Para o Rio de Janeiro, o voo sai às 16h45 (com escala em São José dos Campos / SP). Ainda pela política da empresa, é possível chega a 32 destinos do Brasil inteiro a partir do Aeroporto de Varginha, porém, fazendo conexões em várias cidades.

As passagens dos novos voos custam a partir de R$ 99,90 (para o Rio de Janeiro) e R$ 79,90 (para Belo Horizonte). Os bilhetes podem ser comprados no guichê da empresa ou pelo site. A Trip Linhas Aéreas oferece os serviços utilizando as aeronaves ATR 42 (45 passageiros), ATR 72 (68 passageiros) e Jato Embraer 175 (86 passageiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário