quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pluna lança novos voos entre Brasília e Uruguai

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal e a ompanhia aérea Pluna farão o lançamento oficial do novo voo que ligará Montevidéo à Brasília, nesta quinta-feira (26/05), durante coletiva de imprensa. O evento será no Auditório Buriti, do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 11h.

Além de ligar a Capital Federal ao Uruguai, a iniciativa facilitará a vinda de turistas a partir do Chile, Argentina e países vizinhos. No Brasil, os voos servirão como alternativas para aeroportos das principais capitais. "Brasília será ponto de passagem para pessoas de dentro e de fora do país. O nosso objetivo é fazer com que esses turistas sintam o desejo de ampliar cada vez mais o tempo de estadia aqui, seja por um final de semana ou um mês", ressalta o secretário de Turismo do DF, Luis Otávio Neves.

O voo começa a ser operado no dia 15 de junho, com saídas de segunda à sexta, às 20h30 do Uruguai. Em Brasília, o voo parte às 8h30. A expectativa é que as tarifas de lançamento sejam a partir de US$ 299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário