sábado, 9 de abril de 2011

Natal terá charter para Nova York em julho

A agência de viagens Aerotur, com sede em Natal e filiais em Recife e Fortaleza, terá em julho um voo fretado exclusivo (charter) na rota Natal-Nova York. É a primeira vez que a capital potiguar terá um voo direto para a Big Apple. O Airbus 330 da Tam comporta 230 lugares (30 na classe executiva e 200 na classe econômica).

A maioria dos passageiros, segundo a diretoria da Aerotur, Maria Amélia Carvalho, fará roteiros conjugados com o Canadá (Quebec e Montreal). Muitos também irão para Orlando, destino sempre muito procurado em julho. Vale lembrar que a Aerotur, pelo décimo-primeiro ano, também terá voo charter exclusivo em julho na rota Natal-Miami. A maioria dos passageiros é composta por adolescentes que terão os parques de Orlando como destino.

A Aerotur está comemorando 25 anos de pacotes para a Disney e deverá bater recorde no número de passageiros para os EUA. Vai levar cerca de 600 passageiros nos dois voos fretados (Nova York e Miami) e em alguns voos regulares. O voo Natal-Nova York decolará do Aeroporto Internacional Augusto Severo no dia 1 de julho. O charter Natal-Miami sairá no dia 5 de julho. Dois grupos de passageiros Aerotur embarcarão no voo da Delta Airlines no dia 1 de julho.

Um comentário:

  1. Olá , sou da equipe do mais novo blog de notícias e spotting, da Paraiba, sou o administrador do blog do Aeroporto Internacional Castro Pinto, que ja foi adicionado aos seus parceiros , e gostariamos de firmar uma parceria entre os blogs , e queriamos saber se você aceita essa parceria, ainda estamos fazendo alguns ajustes , mas gostariamos de estreiar o blog com vários parceiros,o link do nosso blog é :


    http://spottercastropinto.blogspot.com/

    Ficariamos muito felizes com essa parceria, um abraço de toda equipe do Spotter Castro Pinto.

    ResponderExcluir