domingo, 3 de abril de 2011

Avião da Tap que ia do Rio para Lisboa tem pane e faz pouso de emergência em Salvador

Um voo da Tap que decolou sexta à noite do Rio com destino a Lisboa teve que efetuar um pouso de emergência em Salvador depois que apresentou problemas em um dos reatores. Os passageiros foram orientados a desembarcarem na capital baiana onde foram transferidos para hotéis e aguardam que a companhia providencie um novo equipamento para prosseguir viagem.

A Tap por sua vez emitiu uma nota oficial explicando o incidente a bordo. Veja o que diz a nota:

"A Tap informa que os passageiros do vôo 186 (A 330), que decolou do Rio de Janeiro nesta sexta 01/04, às 23:00 horas, e teve o voo interrompido por problema técnico em um dos reatores fez pouso tranquilo em Salvador, e estão todos hospedados em hotéis 5 estrelas na cidade baiana.

São no total 229 passageiros dos quais estão atendidos em todas as suas necessidades de comunicação, transporte e alimentação, além de estarem com as conexões garantidas pela companhia. Um avião está sendo enviado para a capital baiana a fim de dar continuidade ao vôo, e tem previsão de chegar às 19:45 horas deste sábado e decolagem às 21:05 horas com destino a Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário