sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aeroporto de Fortaleza inicia campanha de conscientização de acessibilidade

O Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE) iniciou em 1º/4 uma campanha permanente de conscientização de acessibilidade e cidadania no estacionamento do Terminal. Os funcionários passaram a aplicar uma multa moral para usuários que estacionam indevidamente em vagas exclusivas para deficientes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida. A ação está em concordância com a Política de Acessibilidade da Infraero e reforça também o trabalho de vigilância do estacionamento do aeroporto.

A campanha, que também já está em funcionamento em outros aeroportos da Regional Nordeste, conta com o apoio dos empregados que atuam no estacionamento. A área de vagas especiais já está sendo monitorada para garantir a utilização correta dos espaços.

O superintendente do Aeroporto de Fortaleza, Wellington Santos, que participa da iniciativa com os funcionários, ressaltou o empenho da Infraero no bom atendimento também nas iniciativas de acessibilidade. “A Infraero está preocupada em efetivamente garantir que os idosos e deficientes tenham acesso às vagas reservadas, e a adesão do Aeroporto de Fortaleza a esta campanha mostra o esforço empregado nesse sentido”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário