sábado, 30 de abril de 2011

Aeroporto de Brasília ganha linha de ônibus executivos para o Setor Hoteleiro

O Aeroporto Internacional de Brasília/Presidente Juscelino Kubitschek (DF) ganhou nesta sexta-feira (29/4) uma nova linha de ônibus executivos ligando o aeroporto ao Setor Hoteleiro da capital federal. Os quatro ônibus do itinerário são equipados com ar-condicionado, TV a bordo e possuem rampas e assentos exclusivos como itens de acessibilidade para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida.

A nova linha funcionará todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados, e fará o itinerário Aeroporto/Esplanada dos Ministérios/Rodoviária do Plano Piloto/Setores Hoteleiros Norte e Sul, com viagens realizadas a cada 20-30 minutos. O ponto de embarque e desembarque de passageiros fica no piso térreo do Terminal de Passageiros 1 do Aeroporto de Brasília.

Para o superintendente do aeroporto, Antonio Erivaldo Sales, o início do funcionamento dos ônibus atende a uma necessidade dos usuários do aeroporto. “Com a nova linha, o passageiro que chega à capital contará com uma opção de transporte de qualidade, que vai facilitar seu deslocamento pela cidade”, notou Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário