sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Voo de Natal é transferido para Fortaleza por conta do apagão

Os transtornos ocorreram porque os geradores do Aeroporto de Natal demoraram para entrar em funcionamento


Por conta do apagão desta noite de quinta-feira, 3, um voo que posaria em Natal precisou ser transferido para Fortaleza. Outros dois vôos em Natal foram cancelados. As informações são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).


Os transtornos ocorreram porque os geradores do aeroporto demoraram para entrar em funcionamento. O aeroporto já opera normalmente, segundo a Infraero.


No Aeroporto de Fortaleza, dos 29 voos previstos para decolar até as 10h (horário de Brasília), dois 2 ( 6,9%) registraram atraso superior a 30 minutos e não houve cancelamentos. Em Juazeiro do Norte, o único voo não registrou atraso ou cancelamento.


Nordeste


Os voos nos demais aeroportos do Nordeste fluíram normalmente durante a madrugada. Eventuais atrasos e cancelamentos, segundo a Infraero, foram causados por outros motivos.


No Recife, dos 27 voos programados, três (11,1 %) atrasaram e um (3,7%) foi cancelado. No Aeroporto de Salvador, três voos (7,3%) registraram atraso e dois (4,9%) foram cancelados, dos 41 previstos.


Em Ilhéus (BA), João Pessoa, Maceió e Teresina não há registro de atrasos ou cancelamentos até as 10h desta sexta. Em Petrolina (PE), apenas um voo foi cancelado no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário