segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Copa Airlines muda horário de voo no Rio de Janeiro a partir de junho

A partir de 15 de junho, o voo da Copa Airlines do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão (Rio de Janeiro), irá decolar a 1h30, com chegada prevista na Cidade do Panamá às 7 horas. A chegada ao Rio de Janeiro também foi alterada. Os voos de regresso partem do Panamá às 15h12 e aterrissam no Rio às 00h22. A rota continua sendo operada pelo Boeing 737-700, com 124 lugares - 112 na classe econômica e 12 em classe executiva.

"Com a mudança de horário para a madrugada, amplia-se o número de conexões imediatas para os mais diversos destinos das Américas e região do Caribe, por meio do Hub das Américas, no Panamá", explicpou Marcos Calixto, gerente geral da empresa aérea no País. Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles (EUA), Cidade do México e Cancun (México), Havana (Cuba), Santo Domingo e Punta Cana (República Dominicana), Caracas (Venezuela), Bogotá (Colômbia), além das ilhas de Aruba e Saint Maarten, são algumas das possibilidades de conexão imediata.

Um comentário:

  1. Venho aqui convidar o blog "Aeroporto Fortaleza" para torna-se seguidor e parceiro do blog Aeroportos Brasil - onde a notícia da aviação civil chega voando. Precisamos de sua parceria para cobrir a região noroeste (CE,PI,MA,PA,AM) do Brasil.

    Aguardo sua resposta

    Obrigado,

    W.S.F
    Presidente Aeroportos Brasil

    ResponderExcluir