sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tam Fidelidade tem novas opções de resgate

A Tam ampliou as opções de resgate dos pontos acumulados pelos passageiros cadastrados no Programa Tam Fidelidade. Entre as novidades está a opção de passagens-prêmio para destinos domésticos e dentro da América do Sul a partir de quatro mil pontos, de acordo com a antecedência na emissão e o nível de ocupação do voo escolhido, e a disponibilidade de novas classes para emissão de passagens em voos Tam para a Europa e Estados Unidos, uma inclusive sem limitações de assentos e datas.
"Os pontos dos clientes Tam Fidelidade podem ser trocados por passagens aéreas de voos no Brasil e no exterior operados pela própria companhia ou pelas 27 empresas membros da Star Alliance que chegam a mais de 1.000 aeroportos de 181 países, além de inúmeros outros prêmios disponíveis na rede Multiplus ", destacou Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam.
As novidades estão sendo divulgadas por meio de uma campanha protagonizada por clientes reais, que destaca os principais diferenciais do Programa Tam Fidelidade, com foco nas diversas formas de resgate. A primeira etapa já foi iniciada nesta semana, com anúncios nas principais revistas semanais e em grandes portais na Internet, além de comunicação dirigida aos clientes cadastrados no programa. As possibilidades de resgates disponíveis foram agrupadas em quatro categorias: Voos em todo o mundo, Upgrade de classe de assento, Roteiros Tam Viagens e Rede Multiplus Fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário