segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Trip lança promoção interativa

A Trip Linhas Aéreas está lançando a promoção "Céu da Internet", espaço em seu site que apresentará várias promoções, concursos e jogos. No ar desde o último dia 10, as ofertas da primeira semana serão para Campo Grande, Londrina e Petrolina. Os demais destinos que entrarão em promoção serão resultado de votações pelo Twitter.

A campanha muda a lógica da barra de rolagem dos browsers e ao contrário do que é esperado, no portal VoeTRIP também é possível ‘rolar’ o site para cima até chegar ao céu da internet. Lá, haverá uma prova de corrida entre três aviões, cada um com destino diferente. O vencedor da corrida ganha mais desconto. Quanto mais a frente estiver o avião, maior será o desconto para aquele destino, que será trocado periodicamente.

As aeronaves serão movidas por votações no Twitter e o avião que for mais citado ficará em primeiro lugar. O que estiver logo atrás em numero de hashtags será o segundo e assim por diante. As hashtags são zeradas quando os destinos são trocados.

"O desconto valerá apenas se o usuário acessar a página de compra por meio do link presente embaixo de cada avião. Ao clicar no link, o usuário escolhe de que cidade vai partir (origem) em direção ao destino selecionado", explica Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da companhia. "Nosso objetivo é interagir com os nossos clientes, beneficiando quem acompanha de perto os passos da empresa", completa.

O Céu da internet pode ser acessado no site www.voetrip.com.br/CeudaInternet. A hashtag a ser utilizada no Twitter é #VouDeTRIP_[cidade].

Nenhum comentário:

Postar um comentário