sábado, 5 de março de 2011

Singapore Airlines chega oficialmente ao Brasil em 28 de março


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) acaba de aprovar o primeiro voo da Singapore Airlines no Brasil para 28 de março. São Paulo será a primeira cidade da América do Sul a receber o voo da companhia aérea. Serão três frequências semanais (terça, sexta e domingo), conectando São Paulo a Cingapura, com escala em Barcelona (Espanha). Além disso, os passageiros terão fácil acesso aos países do Sudeste Asiático e do Norte da Ásia, já que o Aeroporto Changi, em Cingapura, figura como um hub regional.

A companhia disponibilizará, para a nova rota, o Boeing 777-300ER com capacidade para oito lugares na Primeira Classe, 42 na Executiva e 228 na Econômica.

A Singapore Airlines serve refeições elaboradas por chefs reconhecidos internacionalmente e disponibiliza mais mil opções de canais de entretenimento a bordo e produtos de renomadas marcas internacionais, como Givenchy, Salvador Ferragamo, L'Occitane, entre outros.

Fundada em 1947, a Singapore Airlines opera em 61 cidades de 34 países nos cincos continentes e foi a primeira a voar com a aeronave A380 em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário