terça-feira, 8 de março de 2011

Movimento nesta terça de Carnaval em Salvador e no Recife

É tranquila a movimentação de passageiros nesta terça-feira de Carnaval (8/3) nos aeroportos internacionais de Recife/Gilberto Freyre - Guararapes (PE) e de Salvador/Dep. Luís Eduardo Magalhães (BA). Até as 11h, não havia registro de filas nas áreas de check-in ou de acesso à sala de embarque.

As ações da Infraero adotadas tanto no aeroporto de Salvador como no do Recife visam a garantir a fluidez das operações, ao correto funcionamento dos equipamentos - como elevadores, escadas rolantes e esteiras de restituição de bagagem - e ao acesso de passageiros e usuários a informações precisas.

Até o final do feriado de Carnaval, equipes da Infraero continuarão a circular pelos aeroportos com os coletes amarelos "Posso Ajudar?”, todas atentas a auxiliar o passageiro que necessita de informações. O material informativo da campanha "Fique Por Dentro" também continua sendo disponibilizado nos Balcões de Informações e nos totens da Ouvidoria espalhados pelos aeroportos, e estão disponíveis também totens exibindo filmes informativos sobre os procedimentos para a passagem pelos equipamentos de raios-X nos Aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Brasília, Galeão e Santos Dumont, visando a mais agilidade na inspeção.

Um comentário: