quarta-feira, 30 de março de 2011

Sem free shop, Tap ameaça deixar Viracopos


Mário Carvalho, diretor geral da Tap para a América Latina, afirma que a companhia deverá deixar de operar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, caso não seja instalado um free shop no local. "Não queremos.... , mas não há como operar sem este benefício, os passageiros são resistentes por Campinas em função disto", explica o executivo.

Carvalho, entretanto, diz que a companhia continuará investindo em Campinas e anuncia a quarta frequencia semanal, a partir de julho. Hoje são três frequencias semanais às terças, às quintas e aos sábados, com o Airbus A330. O executivo participa do Fórum PANROTAS, que acontece hoje e amanhã em São Paulo.

O evento acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, Sebrae, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Reserve, Rextur, Travel Ace e Totvs, gastronomia oferecida pel a Blue Tree Hotels, e apoio do Instituto Alatur, Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal, como destinos patronos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário